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Como se processa o envio da minha encomenda de Lentes de Contacto?
As encomendas são processadas e enviadas logo que o pagamento seja confirmado.
O envio é feito através de CTT ou por transportadora. Posteriormente será enviado um e-mail ao Utilizador confirmando o envio.
Não efetuamos entregas em Apartados.
Qual a política de devolução de Lentes de Contacto?
Qual o prazo de entrega de lentes de contacto?
O tempo de entrega difere de produto para produto, assim como depende de fornecedor.
As lentes esféricas estão disponíveis de 2 a 4 dias úteis (salvo ruptura de stock), já as lentes de contacto de fabrico como as tóricas ou multifocais demoram cerca de 5 dias úteis.
As multifocais tóricas e as tóricas de cilindros superiores a 3 dioptrias, demoram entre 3 a 4 semanas.
Como obter uma senha perdida?
Por favor aceda à página de login, à direita onde se lê recuperar a palavra-passe, clique aí e na página que lhe aparece insira o endereço de e-mail da sua conta. Ser-lhe-á enviado um e-mail com a informação necessária para recuperar a sua password.
Como fazer Login no LENSFREE?
Se já for cliente registado, faça aqui o seu Login.
Se é um cliente novo, basta que clique em Registe-se na página de login.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Como pagar as suas Lentes de Contacto?
Temos um único formato de pagamento, que se efetiva através de Referência Multibanco.
Como ler a prescrição de Lentes de Contacto?
Para efetuar a sua encomenda de lentes de contacto no LENSFREE deverá preencher os parâmetros relativos à sua prescrição: Curva Base, Diâmetro, Potência Esférica, Potência Cilíndrica e Eixo, quando aplicável. Poderá encontrar estes dados na última caixa das suas lentes de contacto.
Como proceder caso altere a graduação e ainda tenha alguma caixa por abrir?
Deve remeter por email - servicos.profissionais@lensfree.pt - a copia da fatura e a noca receita para que possamos avaliar a possibilidade de troca ou de compensação em blisters.
No caso de alterar graduação como comunicar?
Ligar para a loja que está associada ao cliente ou enviar email para servicos.profissionais@lensfree.pt
Aderindo ao Plano Anual, a entrega tem que ser toda de uma vez?
SIM, estamos a preparar uma nova plataforma/aplicação que de outra forma não conseguiria migrar assim que esteja disponível (prevista para junho de 2025)
Quando o plano termina, como devo proceder?
Nesta fase de transição, deverá encomendar a unidade e solicitar a nova gama apenas disponível em blisters VEOCARE (nos parâmetros compatíveis) de novas gamas exclusivas para acompanhar a entrega e poder experimentar no pré-lançamento
Devo renovar o Plano Anual sem fazer uma consulta prévia?
É aconselhável a observação em gabinete de 6 em 6 meses.
O que ganho com esta nova modalidade?
Um desconto de 40% porque paga 7 meses e tem 5 grátis e um brinde.
Se eu tiver graduação só num olho?
Pode criar um plano Lensfree para um olho apenas.
Posso pedir blisters?
Sim, apenas com entrega em loja e limitado a um par por cada plano.
Quais as sms que recebo?
Recebe as seguintes sms:
Confirmação de entrega e agradecimento;
Referência MB para pagamento e informações de pagamento;
Data de aproximação de expiração do plano.